Mel C é um dos destaques para Parada Gay 2019 em São Paulo

A Sporty Spice promete agitar nosso orgulho com apresentações essa semana!

O Mês de Junho de 2019 é o Mês do Orgulho LGBTQ+ no Brasil e nós já estamos comemorando desde já!

A organização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo espera um público de mais de 3 milhões de pessoas para a 23ª edição do evento, que acontece neste domingo (23) na capital. Serão 19 trios elétricos, um a mais que o ano passado, com atrações como a Spice Girl Mel C, Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Love, Lexa, Mc Pocahontas e outros.

O tema deste ano são os “50 anos de Stonewall”, um conflito que aconteceu em 1969 em uma bar nos Estados Unidos e foi um marco para o ativismo pelos direitos da comunidade LGBT.

“A ideia é que a gente coloque essa história na rua, resgatando as nossas lutas. A gente teve uma vitória importante com a criminalização da homofobia pelo STF [Supremo Tribunal Federal], mas existem outros desafios”, afirmou a presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT, Cláudia Regina. “Não adianta criminalizar se não tem uma política de segurança e saúde para a comunidade.”

O prefeito Bruno Covas (PSDB) também lembrou o episódio envolvendo o comercial do Banco do Brasil que foi barrado pelo governo federal para falar sobre respeito à diversidade.

“A Prefeitura participa da parada porque é uma obrigação do poder público não apenas proteger a nossa diversidade, mas também celebrar nossa diversidade. Nada mais atual que relembrar 50 anos de Stonewall. Exemplo de força, luta de direitos e respeito, num ano em que a gente vê diretor de banco ser demitido porque contrata atores da comunidade LGBTI”, disse.

Esquenta da Parada traz Spice Mel C como line principal

As comemorações já começam ao longo da semana, especialmente por conta do feriado mas é na Sexta Feira 21/06 que o esquenta da Parada acontece. A ParadaSp Fest trará shows de 24 DJs, o grupo inglês de drag queens Sink The Pink e da cantora britânica e Spice Girl Melanie C.

Com ingressos á partir de R$: 105,00 o evento acontece na Àudio Club na Barrada Funda á partir das 22 hrs.

Você pode garantir seus ingressos em http://bit.ly/ParadaSP-Fest-2019

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.