Títulos estranhos? Isso é otimização SEO!

E aí pessoal do Três… por que os títulos de vocês as vezes não fica tão bom, ou Captura de Tela 2016-05-30 às 10.20.06falta alguma informação? Vocês estão fazendo isso de propósito? São ignorantes? Estão de pirraça? Heim!? Heim!?

Calma gente! A gente explica!

Isso se chama SEO. Sim, infelizmente enquanto a grande maioria dos internautas buscarem notícias e informações de forma diferente (e não tão correta assim), muitos sites terão que fazer seus títulos e outros conteúdos dessa forma… Afinal, temos esse super trabalho de levar informações até vocês e queremos ser encontrados, não é mesmo?

De forma rápida, o que acontece?

O título ou, como é mais falado e conhecido no meio da programação, é considerado no SEO um dos fatores “on Page” mais importantes de qualquer website. Ele se encontra dentro dado HTML e sua edição, quando bem feita para um grupo de palavras ou frases-chaves, pode trazer a otimização que faltava para deixar aquela página nas primeiras posições do Google – para uma palavra-chave importante.

Muitos consideram o title como algo complicado, uma vez que tem que ser atrativo para o internauta nas buscas e ainda mais relevante para os exigentes algoritmos dos buscadores. Por exigir um total equilíbrio entre publicidade e otimização a criação de títulos com as principais palavras-chave não pode ser algo forçado, mas pelo contrário, deve soar natural e ser muito convidativo.

Dessa forma “a banda vai onde o povo está”, ou seja, temos infelizmente de escrever alguns títulos “do jeito que se buscam pela internet”, aí acaba não ficando tão completinho.

Entendeu agora? Bem, qualquer dúvida continuem mandando mensagens para nós! 😉