Anahp promove workshop sobre diversidade sexual e perspectivas para colaboradores e pacientes na saúde

A diversidade sexual, seja do ponto de vista do paciente ou do colaborador na área da saúde, será tema do “Workshop Diversidade Sexual – Precisamos falar disso!” promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), no próximo dia 28 de novembro, em São Paulo. O evento também abordará iniciativas promovidas para aumentar a inclusão desse público e debaterá desafios que ainda encontramos em nossa sociedade.

Ao longo do dia, palestrantes e debatedores abordarão o tema por meio de discussões que busquem novas formas de lidar com a temática, a fim de contribuir para a evolução do tema dentro das instituições. Dentre as participações, estarão representantes do Hospital São Camilo, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Santa Paula, Amil, GE, entre outros.

Márcia Rocha, a primeira advogada trans com nome social no Brasil, também participará do encontro e vai falar sobre a experiência da diversidade a partir da perspectiva legal no país.

“A questão da diversidade sexual ainda é um desafio em vários aspectos e queremos compartilhar experiências positivas que trouxeram bons resultados. Fomentar esse debate junto aos hospitais, indústria e demais especialistas é essencial para construirmos juntos uma sociedade mais inclusiva, nesse momento, com o foco na saúde”, afirma Martha Oliveira, diretora executiva da Anahp.

O evento tem como público-alvo gestores de qualidade, gestores de risco, gestores de pessoas, RHs, equipes multiprofissionais e lideranças que queiram se atualizar sobre o tema.

Confira a programação completa clicando aqui.

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.