Anitta “Medicina”: clipe traz pegada global e umas batidas latinas delicinhas pra você

Ela não é boba não e a gente adora isso! Anitta prometeu e lançou hoje cedo (20) o videoclipe “Medicina”.

Nossa rainha pop/funk/o que mais você quiser aproveitou a semana em que foi anunciada como coach do “The Voice” México para retomar suas raízes latinas. A gata, que recentemente lançou com os sertanejos Matheus & Kauan em “Ao Vivo e a Cores”, mostra no videoclipe que é mundial sim, com japonesas, indianas e sulafricanos dançando ao ritmo chiclete de “Medicina”.

A música faz parte da estratégia de Anitta para 2018, lançando só músicas em outros idiomas. A cantora já havia explicado que neste ano só cantaria em português nas parcerias com artistas brasileiros, que continuam rolando e até agosto teremos novidades (#ansiosos aqui já).

A música trouxe para as redes um “reality” de 8 episódios no IGTV, a “TV do Instagram”. Nossa estrela mostrou detalhes dos backstage da escolha pelo novo single, que concorria com “Veneno” (também gravada na Colômbia).

Ainda na rede social, Anitta disse que queria o novo clipe de “Veneno”, mas que foi voto vencido pela sua equipe. “Então não sou eu que mando e desmando. Pelo amor de Deus. Eu tenho que escutar a galera também. A equipe inteira decidiu ‘Medicina’ a a gente lança nesta sexta-feira, dia 20”, afirma a gata.

Dá uma olhada no Clipe:

E aí… curtiu!?

A música cura sim, bora dançar!

😉

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.