Mulher Pepita desembarca em São Paulo para show exclusivo no sábado

A festa Shout, fruto da parceria de Bob Yang, Cacá Ribeiro, Beto Cintra e Facundo Guerra, irá receber a icônica Mulher Pepita neste sábado para um show especial no Club Yacht. Não é a primeira vez que a artista carioca, conhecida por bordões inesquecíveis e videoclipes viralizados na internet, vem para São Paulo, mas desta vez está pronta para incendiar a boate paulistana e trazer algumas novidades em seu show.

Além de seu mais novo single, “Parceira”, com participação de Pabllo Vittar, Mulher Pepita promete trazer mais hits inéditos do seu novo EP intitulado “Mulher Evoluída”.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA ESPECIAL CLUBBING

Para um dos responsáveis pelo Club Yacht, Bob Yang, o objetivo da Shout neste final de semana é celebrar a cultura digital, as batidas do funk e do pop nacional que são ritmos mais pedidos nas noites paulistanas. “A Mulher Pepita é a primeira de uma série de atrações que farão parte da Temporada 2018 do Club Yacht, que terá uma agenda recheada de edições especiais”, afirma o empresário.

Vale lembrar aos “katycats” de plantão que o Yacht é uma ótima pedida para um after após o show da artista internacional Katy Perry. “Para o público que for ao show no Allianz Parque, oferecemos lista VIP até 00h30”, conclui Bob.

SHOW DA MULHER PEPITA, NO CLUB YACHT
Horário: a casa abre 23h, o show está previsto para 3h
R. Treze de Maio, 703 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-010

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.