Guitarrista do Queen confirma filme sobre Freddie Mercury em 2018

Sim, está confirmado e estamos animadíssimos por isso. Depois de anos de especulação (quem seria o diretor, ator, os roteiristas… muitas vezes falamos aqui no Três sobre a odisséia), a cinebiografia do cantor Freddie Mercury, morto em 1991, será lançada ano que vem.

O mês de estreia ainda é um mistério, mas o que já foi adiantado para a imprensa é que o set está pronto e Rami Malek, ator de Mr Robot – o escolhido para viver o cantor no filme sobre Freddie Mercury, está há dois meses vivendo como Freddie para tratar o personagem da melhor forma na telona.
Apesar do mês de chegada do filme aos cinemas ainda não ter sido revelada, o ano é uma certeza de acordo com o companheiro de Mercury no Queen, o guitarrista Brian May.

Será que Malek vai segurar a onda e a deliciosa loucura de Mercury!?

Será que Malek vai segurar a onda e a deliciosa loucura de Mercury!?

De acordo com Byan May, guitarrista do Queen, “O filme sobre Freddie Mercury está para acontecer…Mais cedo do que você imagina, já no ano que vem”, afirmou o músico em entrevista ao jornal inglês Daily Star.

O Daily também confirmou a direção de Bryan Singer e foi chamado, provisoriamente (embora a gente tenha adorado), de ‘Bohemian Rhapsody’… um dos grandes clássicos do Queen <3

Na mesma entrevista ao jornal britânico, Brian também afirmou que o grupo deverá voltar para nova turnê em breve, novamente com Adam Lambert nos vocais: “Passaremos a maior parte do verão nos Estados Unidos e depois retornaremos à Europa”. Please, Adam, come to Brazil!

E enquanto o filme não vem, bora ensaiar com o rei… ou melhor, nosso Queen!

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.