Ricky Martin será personagem gay no próximo American Crime Story

O cantor, estrela latina e homem mais delícia do mundo Ricky Martin foi escolhido para interpretar um dos personagens mais importantes da terceira temporada de American Crime Story, que vai abordar o assassinato do estilista Gianni Versace. A história aborda um assassinato, muita polêmica e romance gay que chocou os EUA na década de 90.

Ricky será Antonio D’Amico, namorado do estilista, de acordo com o portal Deadline. Na mesma temporada, Penélope Cruz será Donatella Versace e Darren Criss vai viver Andrew Cunanan… muita gente foda, fala aí!?

O terceiro ano da série antológica se chamará Versace: American Crime Story e irá contar a história do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997.

O terceiro ano da série antológica se chamará Versace: American Crime Story e irá contar a história do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997.

“Versace: American Crime Story” será a terceira temporada da premiada série, baseada no livro “Vulgar Favors”. A produção de Versace começou no mês passado, em março, mas a temporada deve chegar apenas ano fim de 2018 ou em 2019 (pois é)… já que antes dela será exibida a season 2 de ACS, que será “Katrina: American Crime Story”. Como a equipe de Ryan Murphy é bem apressadinha, já temos também o tema da quarta temporada da série: Monica Lewinsky e o clássico “caso da sala oval”. Você se lembra?

A terceira temporada, de acordo com a FX, terá 10 episódios. O time de roteiristas é de peso, contando com Scott Alexander e Larry Karaszewski. A criação é de Ryan Murphy, famoso por American Horror e outras grandes séries como Glee. O primeiro ano da série que já está no Netflix foi um dos casos mais famosos de homicídio dos Estados Unidos: O.J. Simspon. A série levou 9 Emmys em 2016 e garantiu todas as próximas temporadas que contamos aqui.

Venha logo Ricky, queremos essa polêmica toda na telinha… ah, vale lembrar que (certamente) haverá muita cena de nu (Ricky Martin pelado!?), sexo gay e suspense… estamos prontos!?

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.