Série sobre RuPaul está nas mãos de ninguém menos que J.J. Abrams

Táááá kiridinha! Mama Ru não é fraca e chegou da ficar em definitivo. Depois de conquistar seu primeiro Emmy Award, RuPaul não só nos surpreendeu essa semana casando escondido com seu companheiro de 23 anos, Georges LeBar, como também promete uma série primetime.

É que após o sucesso mundial do reality show RuPaul’s Drag Race (que tem promessas de franquear mundo afora), a drag mais famosa do mundo irá ganhar uma nova série produzida pela Bad Robot, produtora de J.J. Abrams. De acordo com o Deadline, o projeto será uma comédia dramática fictícia sobre a história de vida da famosa drag queen. Os episódios terão meia hora de duração e a trama acontecerá na Nova York de 1980, durante o governo de Ronald Reagan… ao que tudo indica será uma pegada meio “Todo Mundo Odeia o Cris”. Legal né?

A data de lançamento e o nome da nova série ainda não foram divulgados, mas, de acordo com o Deadline, o programa será vendido mundialmente num futuro próximo e pode ser divulgado ainda na nova temporada de RuPaul’s Drag Race que começar dia 24 de março. O roteiro será escrito por Gary Lennon (Orange Is the New Black, Power), enquanto RuPaul fica a cargo da produção executiva.

A Bad Robot atualmente está arrasando em duas séries: o drama da HBO Westworld, cuja segunda temporada estreia só ano que vem, e Castle Rock, produção da Starz com o rapper 50 Cent baseada em alguns dos livros do rei to terror Stephen King.

banner rodapé do site_tres_01_B

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.