Power Rangers gay: primeiro herói gay que todos nós respeitamos!

A gente assume tanta coisa por aqui no Três que vale a pena sair do armário mais uma vez: sim, Marvel e DC são nossos queridinhos dos últimos anos no cinema, mas você ficou sabendo da última? Primeiro herói gay não é de nenhuma das duas, mas sim da SABAN, dona da franquia dos nossos queridos Power Rangers!

Você não está lendo errado… quem trará diversidade ao universo dos super-heróis será o novo filme da Lionsgate, um reboot mara e cheio de efeitos de “Power Rangers”.

Então bora morfar!

A Ranger Amarela, Trini, que será interpretada pela cantora Becky G, está se descobrindo na história, segundo o diretor Dean Israelite para o portal The Hollywood Reporter. Há uma cena onde ela está se questionando sobre problemas com o namorado, mas na verdade Trini percebe que esse questão está relacionado a uma gata e não um gato. “É um pequeno trecho, mas fundamental para a trama”, garante Israelite.

Ranger Amarela by Becky G: orgulho de um herói gay em uma série que representa nossa infância <3

Ranger Amarela by Becky G: orgulho de um herói gay em uma série que representa nossa infância <3

“Para Trini, ela realmente está se questionando muito sobre quem é. Ela ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo, é o que eu acho ótimo nessa cena e no que ela vai propiciar para o restante do filme é: ‘Está tudo bem’. O filme está dizendo: ‘tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e querem encontrar sua tribo”
O primeiro Ranger Azul, o ator David Yost, que é gay, deixou a série nos anos 90 depois de enfrentar assédio por conta de sua orientação sexual. Ele elogiou essa inclusão no novo filme e afirmou “Eles finalmente fizeram alguma coisa! Acho que muitas pessoas na comunidade LGBTQI vão ficar entusiasmadas por ver essa representação”.

Enquanto isso, a diversidade nos quadrinhos de heróis existe E FALAMOS SOBRE ELA NESSE POST ESPECIAL – SUPER HERÓIS GAYS… Mulher-Maravilha, Mulher Gato, Batgirl e Arlequina e Hera Venenosa, por exemplo, ganham muito espaço nos quadrinhos da DC discutindo bissexualidade e essa liberdade linda que vivemos… infelizmente nas séries e filmes ainda não se fala sobre o assunto.

Ah, também vale lembrar das últimas de The Walking Dead… tem casalzinho de herói gay surgindo por lá <3 <3

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.