American Crime Story: Darren Criss será assassino de famoso crime gay envolvendo Versace

Um crime gay que mexeu com todos na década de 90 será o tema da terceira temporada de American Crime Sroty. Que a primeira temporada de American Crime Story foi um sucesso absoluto todo mundo já sabe. Os cinco prêmios “The people v. O. J. Simpson: American crime story” deram à série destaque no 68º Emmy Awards ao lado de Game Of Thrones e provou que a galera de American Horror Story não perdeu o caminho do sucesso.

A segunda temporada de American Crime Story só vai estrear em 2018, infelizmente, mas a internet já está enlouquecida com os próximos caminhos de ACS, especialmente com a chegada do lindo Darren. Sim, Darren Criss será Andrew Cunanan, o assassino de Versace na terceira temporada de American Crime Story que contará o caso, detalhe por detalhe, do crime gay que abalou as celebridades em 1997.

O The Hollywood Reporter liberou a novidade afirmando que o jovem ator, que trabalhou com Ryan Murphy em “Glee”, será Andrew Cunanan, gigolô e assassino em série que tirou a vida de Versace. Já Edgar Ramirez, que recentemente ganhou destaque em “A Garota do Trem”, interpretará o próprio estilista, morto em sua mansão.

0217_American Crime Story- Darren Criss será assassino de famoso crime gay envolvendo Versace2

O nome da temporada será “Versace/Cunanan: American Crime Story” e será baseado no livro que descreveu o crime gay em “Vulgar Favors”, da escritora Maureen Orth. Tom Rob Smith vai escrever alguns episódios e Ryan Murphy deve dirigir pelo menos o primeiro. E aí, ansiosos com Darren Criss?

Ah, sempre trazemos ótimas notícias mas essa aqui nem tanto… foi especulado que Lady Gaga seria Donatella Versace, irmã de Gianni (e amiga pessoal da Mother Monster), mas Murphy já desmentiu essa história. ;(

Enfim, nos resta agora esperar ansiosamente mais uma temporada de American Crime Story: Katrina. O segundo ano da série mostrará os acontecimentos do furacão Katrina, um dos mais letais à atingir Nova Orleans e o sul da Flórida no ano de 2005, causando entre 1.200 e 1.800 mortes e bilhões de dólares em prejuízo ao governo norte americano.

banner blocos gays sao paulo_mini_f

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.