Personagem gay em The Walking Dead: produtor fala sobre romance gay entre Daryl Dixon e Jesus

O ano de 2016 acabou, chegou 2017 e nada do nosso personagem gay em The Walking Dead. No último ano, o próprio criador da série apocalíptica mais bombada dos últimos tempos, Robert Kirkman, levantou a lebre com aquele ar de “seráá” que todo diretor gosta de fazer (e nos deixa ainda mais curiosos:

“Não!!!! Se eu pudesse, colocava mais mil exclamações depois desse NÃO. Não, não e não. Daryl tem uma grande conexão com personagens mais antigos da série, e queremos explorar isso. Mas precisamos ver se o personagem tem disponibilidade para finalmente encontrar um amor na série… quem sabe…”

Foi aí que fãs, fofoqueiros e críticos de plantão começaram a questionar um possível romance gay entre Daryl Dixon e Jesus. Jesus (interpretado por Tom Payne), que é homossexual nos quadrinhos, já teve sua orientação sexual sugerida na série e o ator afirmou recentemente em evento nos EUA que “nada contra, acho até que será divertido”.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no ComicBook, o produtor Greg Nicotero foi questionado se o romance gay entre Daryl Dixon e Jesus se tornaria algo real e se, finalmente teríamos um personagem gay em The Walking Dead. Vale lembrar que no ano passado muitos fãs da série televisiva criticaram (e muito) no Twitter essa possibilidade (sem saberem que a HQ é muito menos babaca e preconceituosa).

“Ainda não posso afirmar nada além disso. O que posso dizer é que nunca estive tão animado para algo quanto estou para os novos episódios. O episódio oito e o nove são incríveis. São os melhores que já li e enquanto estava no set eles ficaram maiores e mais épicos“, afirmou Nicotero, deixando a gente na vontade pela sétima temporada.

E aí, será que teremos um gay em The Walking Dead? O romance gay entre Daryl Dixon e Jesus vai rolar?

Vejamos cenas dos próximos capítulos… aliás, confere aí o teaser para a nova temporada de The Walking Dead, que volta dia 12 de feveiro:

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.