Caco Ciocler vestido de sereia é o tumulto da semana na internet!

Sereias, é hora de unir nossas caudas e lutar (novamente) contra o povo louco e preconceituoso da internet!

Desta vez a vítima foi o querido ator Caco Ciocler. Há alguns dias Caco Ciocler vestido de sereia surgiu como publicação em seu Instagram… todo lindo de “sereio” à beira da piscina. Sem roupa e com uma longa de dar inveja, ator global arrancou suspiros dos internautas e se divertiu bastante no nosso mundinho online.

O problema é que, como sempre, Ciocler e sua namorada, a apresentadora Luisa Micheletti, passaram a sofrer muitos ataques, xingamentos e ameaças, o que fez o casal perder tempo comentando o “caso”:

Caco Ciocler de sereia na internet

Caco Ciocler: casal de “sereios” e a homofobia nossa de cada dia. “Não sabia que iria causar tanta repercussão e ódio”, afirma o ator.

“Foi despretensioso, sem qualquer idolatria. Não virei adepto ao ‘sereísmo’ e fiquei surpreso com toda essa repercussão. Mas tá tudo certo. A internet é uma extensão do que o indivíduo pensa. Logo, se o sujeito é preconceituoso, dá voz a isso”, afirmou Caco Ciocler ao jornal carioca Extra.

Caco também contou que pegou a cauda emprestada da namorada, que também posou de sereia, na mesma piscina e no mesmo dia. Em outros portais, como o Catraca Livre, o caso foi aprofundado e até mesmo chamado de Cyberbulling. De acordo com os colegas jornalistas esse tipo de ataque, dependendo da gravidade, pode e deve ser denunciado para a polícia.

Cyberbullying, como no caso de Caco Ciocler vestido de sereia, é passível de denúncia. Se um dia você sofrer ataques de ódio na internet, saiba como denunciá-los em um post especial sobre o assunto, no Catraca.

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.