Cauã Reymond é gay dono de cinema pornô em próximo filme

Cauã Reymond está dando um show duplo de interpretação na nova minissérie Dois Irmãos, na TV Globo, isso é fato, agora o que não sabemos é o quão engajado Cauã é pelas causas menores, em especial LGBT.

“Cauã Reymond é gay em sua essência e na luta pela igualdade”, garantem produtores do próximo longa metragem que conta com um elenco de peso, como Fernanda Montenegro e Matheus Nachtergaele. O galã, que já interpretou personagens LGBT antes: Murilo no filme Estamos Juntos (2011) e uma transexual maravilhosa no clipe “Your Armies”, de Barbara Ohana, será o protagonista de Piedade, projeto de Cláudio Assis, diretor de Amarelo Manga, A Febre do Rato e outros filmes polêmicos e questionadores.

Caua Reymond é gay em próximo filme

A selfie dos sonhos: Mariana Ruggiero, Irandhir Santos, Gabriel Leone, Matheus Nachtergaele ao lado de Cláudio Assis, Fernanda Montenegro e Cauã Reymond <3

Em Piedade, Cauã dará vida a um gay dono de cinema pornô no Recife. Um filho perdido de Carminha (Fernanda Montenegro), uma mulher batalhadora que sustenta a família comandando um bar e restaurante à beira-mar. No elenco também estão Irandhir Santos, outro filho de Carminha, Mariana Ruggiero e Gabriel Leone.

As primeiras informações sobre o longa contam que Irandhir e Matheus serão namorados no filme. “A gente vai se pegar legal”, declarou Matheus sobre as cenas de amor com Irandhir. Ainda não sabemos se serão um casal ou se um dos dois trocou de personagem com Cauã.

“Esse filme traz partes da minhas história familiar e aborda, como sempre faço, a questão das relações humanas, tendo como foco o fato de que, mesmo numa cidade onde todo mundo explora alguém, é possível se apaixonar”, disse o diretor.

A produção começou a ser filmada esta semana na capital pernambucana. O mais recente filme dirigido por Assis foi Big Jato (2016). Agora é só esperar e torcer pelo cinema nacional! 😉

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.