Cristiano Ronaldo é gay, segundo ele mesmo!

Não é de hoje que o assunto é pauta no mundo do futebol. Claro, em um meio tão preconceituoso e sem diversidade, é comum que jogadores e até mesmo torcidas (isso é o que vemos mais) usem xingamentos como “viado”, “gay” e adjacentes em seus coros ao redor do mundo. A FIFA tem sido uma organização firme e decidida em relação ao assunto: suspensões, multas e proibição de plateias são comuns quando jogos de futebol são alvos de gritos homofóbicos e racistas… menos mal.

Uma das polêmicas que permeiam o assunto sexualidade é a orientação de alguns jogadores famosos (e lindos, convenhamos) e vaidosos do futebol europeu. Piqué, o marido da Shakira, já teve sua sexualidade questionada com fotos comprometedoras e alguns carinhos extras dedicados à colegas de time, David Beckham, quando brilhava no futebol inglês foi insistentemente vítima de ataques homofóbicos e agora, a bola da vez, é Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo é gay, e ponto final

O atual capitão do fenômeno Real Madrid teria saído do armário… pelo menos em sua resposta sarcástica ao rival, Koke, do Atlético de Madrid.

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, conhecido pelo seu talento e muitos prêmios mundiais de melhor jogador, é também dono de um dos maiores salários: 32 milhões de euros. O craque da seleção de Portugal coleciona títulos: artilheiro da Liga dos Campeões, campeão da Liga dos Campeões da UEFA pelo Real Madrid, campeão da Eurocopa com a seleção portuguesa e três vezes o melhor do mundo pela FIFA. Ufa! E tem mais por aí em 2017!

Claro, não só de taças vive sua fama. Ronaldo é também famoso pelo seu narcisismo e por ser assumidamente metrossexual – leia-se homem heterossexual (ou até mesmo gay) que tem cuidados com sua beleza. Por diversas vezes foi flagrado pelas câmeras e telões olhando para os bíceps, ajeitando o cabelinho de gel e deixando claro que não tem problema nenhum com isso. Porém, na semana passada, parece que o jogador “teria confirmado” as especulações após o jogo contra o Atlético de Madrid.

banner rodapé do site_tres_novo aqui_f

De acordo com a maior rede espanhola de rádio e estações de esporte, a COPE, que narrou todo o jogo do último dia 19, Cristiano Ronaldo, ao ser provocado pelo rival Koke, que quis ofender CR7 o chamando de homossexual, respondeu à provocação de forma irônica, ao contrário do que todos poderiam esperar.

“Ronaldo não o xingou de volta, mas o humilhou ‘confirmando’ a homossexualidade ao declarar: ‘Bicha sim, mas cheio do dinheiro'”, afirma Juan Estolks, um dos comentaristas da partida.

O time de Cristiano ganhou o jogo contra o Atlético Madrid, com o português marcando três gols. A declaração de CR7 não foi confirmada por sua assessoria de imprensa, e claro… foi levada como uma brincadeira. Se ele realmente declarou a verdade, ou seja, se Cristiano Ronaldo é gay ou simplesmente um cara legal, simpatizante e muito bem resolvido, só tempo irá dizer. <3

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.