Mara Maravilha homofóbica: subcelebridade vomita rancor e bate boca com Neném, ao vivo

O que acontece quando você mistura aquele crentelho tradicional com um toque de programa de fofoca batido e mal produzido? Sim, a Mara Maravilha nas suas tardes de “Fofocando”, no SBT.

A aprendiz de Patrícia Abravanel, Mara Maravilha homofóbica tem vomitado ódio e homofobia nas telinhas do “patrão”, o que sempre nos surpreende… afinal ninguém ama mais a população trans do que Silvio Santos, não é mesmo?

Após declaração polêmica sobre a gravidez da cantora Neném, durante o “Fofocando” desta quinta-feira (27), Mara Maravilha protagonizou barraco com a artista ao vivo, no SBT, nesta sexta-feira (28).

“Mas aí a criança vai nascer e vai chamar quem de mãe?”, disse Mara no programa de ontem (27), ao ser noticiado na atração sobre a gravidez de Neném. Em seguida, ela brincou: “Quem é a mamãe? Quem é a mamãe?”. Depois da apresentadora ser acusada de lesbofobia, Neném foi entrevista no “Fofocando” de hoje (28), fora do estúdio.

Durante a participação da cantora, ela protagonizou uma acalorada discussão com a apresentadora. Leão Lobo tentou fazer a colega parar de falar, dizendo que ela estava falando demais, mas Mara disparou: “É por isso que eu tô aqui! Se fosse pra falar nada eu estaria em casa. Eu tenho boca e eu vou falar. Todo mundo fala, mas quando a Marinha fala…”.

Em seguida, Mara e Neném (que disse não guardar mágoas), fizeram as pazes, e a cantora prometeu uma participação no estúdio do programa de fofocas. //TV FOCO

Não é de hoje que Mara Maravilha homofóbica causa na TV aberta

O Fofocando, para quem não sabe (eu não sabia), é uma tentativa de programa vespertino do SBT… ruim das pernas na audiência, tem apelado para polêmicas e burburinhos que ultrapassam a telinha e vão para internet facilmente. Nossa galerinha LGBT, obviamente, vai na “pegadinha” e destaca as asneiras de Mara e seu companheiro de programa, “Homem do Saco”. Pois é…

Há mais de um mês a apresentadora deu uma declaração homofóbica e essa semana repetiu o feito, deixando seu colega Leão Lobo, gay assumido, bastante incomodado. “A Bia, minha filha adotiva, nunca perguntou quem era a mãe e foi muito bem criada, obrigado”, respondeu com classe e elegância.

mara-maravilha-pepe-nenem-homofobia

Saudades da Mara vestida de índia, filha da lua, filha do sol… quem não está!?

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.