Confirmado show gratuito da Maria Gadú na Avenida Paulista!

Extra! Extra! Para você, que assim como eu, adora um “freepass” em shows e eventos, tome nota: Maria Gadú fará show de ‘Guelã’ de graça na Paulista em novembro!

No dia 13 de novembro, a calçada do Sesi-SP recebe uma das vozes mais incríveis MPB contemporânea, a cantora Maria Gadú, em apresentação de seu último disco, “Guelã”. O show gratuito da Maria Gadú vai rolar a partir das 14h.

Sobre o Guelã:
Lançado em 2015, o disco foi o terceiro trabalho autoral da cantora após quatro anos. Ele é composto por 10 canções que transitam entre a musicalidade e o lirismo, mas que se encontram por meio de notas que transportam o público a novos lugares e fazem reviver de forma inovadora antigas canções. Dentre as músicas, o repertório tem como destaque “Ela”, “Semi-voz”, “Suspiro” e “Aquária”.

Com menos refrões que narrativas – nada de Shimbalaiê -, as faixas inéditas e autorais de Guelã abordam questões pessoais e intimistas, com guitarra bem marcada e efeitos sonoros. Na curiosa tecnopapiro, ela reflete sobre a dualidade entre o analógico e a tecnologia. “Não tenho Facebook pessoal, porque não gosto. Te enche de informações que não têm a menor necessidade. Às vezes, acaba envenenando seu humor”, comenta.

Além das canções do novo trabalho, Maria Gadú ainda relembra na apresentação outros sucessos de sua carreira, como “Shimbalaiê”, “Linda Rosa” e “A História de Lily Braun”. Ela sobe ao palco acompanhada dos músicos Federico Puppi (cello e voz), Lancaster Pinto (baixo e voz) e Felipe Roseno (bateria e percussão). //Catraca Livre

SERVIÇO
Show gratuito da Maria Gadú na Avenida Paulista
Calçada do SESI – Avenida Paulista, 1313 Bela Vista
Estação Trianon-Masp (Metrô – Linha 2 Verde)
GRÁTIS

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.