A Lei do Amor, nova novela da Globo terá personagem gay que seduz hétero

O bom e velho clichê ataca novamente. Aquela máxima de gays atacando héteros que parece fetiche ou apenas uma pegação no pé sem muito sentido volta com tudo em “A Lei do Amor”, nova novela da Globo.

Se o beijo entre homens ainda causa certa dor de cabeça à Globo, em “A Lei do Amor” a discussão da homossexualidade será ampliada. Isso porque a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari mostrará o relacionamento entre um gay e um heterossexual.

Na trama, Zelito (Danilo Ferreira) é um garçom gay que por volta do capítulo 34 conhecerá Wesley (Gil Coelho), que trabalha como frentista, é viúvo e cria sozinho seu filho. Os dois de início ficarão amigos, até que Wesley começa a questionar sua orientação sexual e se envolve com o rapaz.

Por enquanto sem beijos… para a felicidade da família tradicional brasileira!

Nova novela da Globo tem pior audiência de estreia no ano

A emissora tem se esforçado para ficar “diferentona”, mas o flop continua. Nova novela da Globo, “A Lei do Amor” estreou com baixos índices de audiência, nesta segunda-feira (03) – se comparada com suas antecessoras.

Exibida das 21h09 às 22h21, a estreia da trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari alcançou 30 pontos de média e 33 de pico, registrando a pior audiência de primeiro capítulo da história do horário das nove da Globo, segundo dados preliminares da Grande São Paulo.

Até então, o pior desempenho em estreia havia sido de “A Regra do Jogo”, que marcou 31.5 pontos de média, em 31 de agosto de 2015. Sua antecessora, “Velho Chico”, estreou com média de 35.4 pontos, em 14 de março deste ano.

Confira a seguir a audiência de estreia das dez últimas novelas das nove em SP:

Velho Chico – 35.4 pontos
A Regra do Jogo – 31.5 pontos
Babilônia – 33 pontos
Império – 32 pontos
Em Família – 33 pontos
Amor à Vida – 35 pontos
Salve Jorge – 35 pontos
Avenida Brasil – 37 pontos
Fina Estampa – 41 pontos
Insensato Coração – 37 pontos

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.