Fernanda Gentil é gay, assume relacionamento com outra jornalista e a internet pira

Fernanda Gentil ganhou espaço na editoria de esportes da Globo após a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e desde então ela tem ensinado ao público não só uma forma diferente de jornalismo mas também “outras cositas más”.

Já apareceu “gordinha” (ainda estamos tentando entender essa matéria, mas enfim) curtindo a praia, antes de confirmar sua gravidez, já deu um baile em muito colega da “velha guarda” discutindo futebol como ninguém e agora a novidade: Fernanda Gentil é gay e segue sem medo de ser feliz.

A fofoca é da jornalista Fernanda Pontes, da coluna Gente Boa, do jornal O Globo, que botou a internet abaixo com uma publicação feita hoje, sexta-feira (30), na qual afirma que a jornalista Fernanda Gentil está namorando uma outra jornalista, a Priscila Montandon, de 34 anos.

Separada do empresário Matheus Braga desde abril, a colunista afirmou que elas estiveram recentemente na Grécia.

Segundo a publicação, Fernanda deu mais um recadinho para todos, com muita clareza e sem rodeios, “estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida, o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, teria dito a apresentadora, Fernanda Gentil, do Esporte Espetacular para O Globo.

Felicidade para as duas lindas e que continuem exercendo o direito de serem elas mesmas… estamos juntos! <3

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.