Mel B sobre o retorno das Spice Girls, Mel C e Victoria: “As vagabundas não querem”

Ela é Scary, ela é a líder da banda mais adorada nos anos 90, Mel B. Uma das responsáveis pelo retorno das Spice Girls e sua turnê de 20 anos, a cantora Melanie B não se segurou e caprichou no xingamento ao falar sobre a decisão de Mel C e Victoria Beckham (ex Adams) de não participarem dos shows.

Em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, um programa de televisão britânico, a artista foi enfática ao falar de suas ex-colegas de banda. Quando perguntada sobre o motivo de apenas três das cinco Spice Girls originais estarem presentes, Mel B não pensou duas vezes: “As duas vagabundas não querem”.

retorno-spice-girls-turne

O último encontro registrado delas não será no retorno das Spice Girls. 🙁 Foi no aniversário do marido de Victoria, o jogador David Beckham, em 2015 – detalhe, sem Mel B.

A declaração polêmica sobre o não retorno das Spice Girls em sua formação completa surpreendeu o público presente no talk show de James Corden e gerou risos na plateia, mas logo a artista amenizou o tom da resposta. “Deixa eu melhorar essa resposta, Mel e Victoria são minhas duas adoráveis e queridas colegas. A Victoria está ocupada com sua marca de roupas e a Mel C está gravando um disco. Então elas foram muito educadas e falaram para seguirmos adiante, foi o que nós três fizemos”.

Os shows do trio estão marcados para 2017 e Mel B deixou claro que não pretende substituir suas amigas por outras cantoras, porém não descarta participações especiais de convidados durante as apresentações: “Acho que elas não podem ser substituídas, mas podemos ter alguns convidados especiais”.

“Nós vamos fazer algo nós três juntas. Nós vamos cantar e celebrar juntas para o nosso público”, declarou Mel B. Embora não haja nenhum show agendado ainda, a cantora revelou que ela, Emma Bunton e Geri Halliwell provavelmente farão a primeira apresentação em Londres, na Inglaterra, porque elas são uma banda britânica antes de qualquer coisa.

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.