Saiu o “Perfect Illusion”, novo single de Lady Gaga!

Monsters, esse é o momento! Se você estava tremendo bem aqui, como eu, “Perfect Illusion”, novo single de Lady Gaga, foi liberado!

<3

Depois de tanto suspense, de se tornar trending no Facebook e Twitter no último mês (deixando de lado até mesmo as polêmicas movimentações políticas no país), Gaga prometeu e cumpriu o lançamento do single mais esperado da temporada.

A música é produzida por Mark Ronson, Kevin Parker (Tame Impala) e BloodPop. O Blood concedeu esta semana uma entrevista para a Rolling Stone em que definiu a música como “cheia de soul, mas pop no coração” e “uma grande canção de rock que faz você querer dançar”.

Com introdução de guitarra, teclados bem presentes e ritmo acelerado, a faixa traz nuanes que retomam o estilo dançante da cantora, matando as saudades dos “Lirou” de seu electropop. Com mudanças tonais, a melodia chega a lembrar as do pop oitentista, há quem diga que lembra “Papa Don’t Preach”, de Madonna, especialmente no trecho do refrão.

A semelhança de Perfect Illusion com o hit de Mad em 1986 movimentou o Twitter, reacendendo uma antiga rivalidade entre os fãs das duas cantoras e assim a polêmica estava colocada à mesa!

Entre críticas pesadas (que a galera é extrema… ô se é!) e vários elogios rasgados, os usuários fizeram da volta de Lady Gaga o assunto mais comentado na madrugada desta sexta e segue nos trendings por toda essa manhã.

Então, parafraseando nossa poetiza contemporânea Mulher Pepita, “VAMOS DANÇAR”!!

Nos conte o que achou da música Perfect Illusion, compartilhe e vem conhecer um pouco mais do nosso site. 😉

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.