Diva gay dos anos 90, Alicia Silverstone volta em série dramática sobre anos 70

Sim, nós somos da geração de Garotas Malvadas, Legalmente Loira, Diabo Veste Prada e outras divas gays que arrasam no “shade”… mas você sabia que muito antes disso o carão já reinava em Hollywood?

200

Ok, bem depois de Bonequinha de Luxo (clááássico, se não viu, jovem gay, é filme obrigatório!), Patricinhas de Beverly Hills, protagonizado por Alicia Silverstone (que também já foi Batgirl, você se lembra?), causava com as garotas do colégio, desfilava em pink, carros conversíveis e boys lindíssimos Los Angeles afora.

200 (2)

A novidade é que Alicia, há algum tempo longe das telonas e telinhas (leia-se seriados), retornará à televisão como uma das personagens principais de American Woman. Na trama, a diva gay hoje com 39 anos viverá uma mãe e dona de casa que precisará criar seus dois filhos após ser abandonada pelo marido. A série será roteirizada pelo escritor John Riggi e produzida pelo empresário John Wells, um dos criadores de outro clássico, o Plantão Médico.

200 (1)

A produção é inspirada na história real da infância da atriz e empresária norte-americana Kyle Richards. Silverstone interpretará Bonnie Nolan, baseada na mãe de Richards. A série não teve sua data de lançamento anunciada mas já deu saudades de rever a Patricinha em seu filme de 1995.

Sobre o filme As Patricinhas de Beverly Hills

Cher (Alicia Silverstone) é uma menina de boa índole, mas superficial, que é atraente, popular, e extremamente rica. Poucos meses antes do seu aniversário de 16 anos, a diva gay subiu para o topo da cena social do ensino médio.

Ela vive em uma mansão em Beverly Hills com seu pai Mel, que trabalha com processos judiciais e ganha 500 dólares estadunidenses por hora; sua mãe morreu em um acidente durante um procedimento de lipoaspiração de rotina quando Cher era um bebê. O melhor amigo de Cher é a engraçadíssima Dionne Davenport, que também é rica, bonita e com muito quadril, e entende como algo para ser invejado. Embora Dionne tem um relacionamento de longo prazo com o estudante popular Murray, Cher afirma que é um esforço inútil.

Curtiu? Corre lá no NETFLIX ou assista aqui no nosso post divirta-se! 😉

banner serie gay mais legais 2016 f

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.