Conselho de casal gay no aeroporto viraliza nas redes sociais

Aqui no Três nós sempre discutimos comportamento, relacionamento e, claro, família. Um dos maiores desafios que nós, gays, enfrentamos é conversar com pais e familiares sobre sexualidade. Foi assim que Um depoimento publicado na internet por um casal gay ganhou compartilhamentos, curtidas e muito carinho.

Matheus e André, que moram em Curitiba (PR) e Vitória (ES), namoram à distância e estavam se despedindo em um aeroporto, quando um senhor os parou e questionou: “o que se fala pra um filho de 18 que te contou que é gay?”. A resposta, divulgada no final da semana passada na fanpage LGBT Nosso amor existe, já foi compartilhada mais de 15 mil vezes!

O casal contou via Facebook que o senhor os viu trocando carícias na hora na hora da despedida e decidiu pedir o conselho, já que o filho dele de 18 anos tinha contado que é homossexual. Acreditem, se é desafiador nós, gays, encararmos nossas família, para eles também é. Um mundo totalmente novo surge para nossos pais, que vieram de outra geração, outro momento cultural e social… portanto, como sempre digo não só aqui em nossas notícias mas também na Websérie Três de Paus, paciência, maturidade e respeito mútuo.

“Ele nos contou que seu filho se assumiu, que sua reação foi péssima e que ele acabou dando um soco no garoto, mas que se arrependeu e desde então procura se informar e tentar entender como pode ser melhor pro seu filho”, contam André e Matheus, em relato postado na página.

Captura de Tela 2016-07-25 às 12.39.01

Após o desabafo, o senhor (que não foi identificado / não quis se identificar) afirmou que tinha medo em relação ao futuro do filho e pediu alguns conselhos para o casal…
“Ele relatou os medos do filho não arrumar emprego, do medo dele sofrer preconceito e agressão na rua, etc. Contamos nossa experiência, falamos que o tempo vai ajudar ele a entender, que os sonhos de casamento e netos darão lugar a novos sonhos que também podem incluir uma família pro filho dele. Eu quis chorar durante a conversa e me senti muito feliz de ter de alguma forma ajudado ele”, escreveu Matheus.

“Hoje vi a importância de demonstrar nosso amor em público, de andar de mãos dadas e de não temer. Quem compartilhar amor vai colher muito mais luz que trevas”, finalizou o depoimento, emocionado.

Até hoje (25), a foto já foi curtida mais de 60 mil vezes e compartilhada mais de 11 mil. De acordo com outras publicações, como G1, o casal gay não foi encontrado para falar mais sobre o lindo exemplo para todos nós! <3

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.