Conheça o Charlat, aplicativo gay de paquera, namoro e curtição

Não é nenhuma super novidade, mas é sempre legal valorizar a produção “made in Brazil”, especialmente quando o assunto é tecnologia e comunidade gay. Um novo aplicativo gay de paquera voltado para o público LGBT tem conquistado espaço no Google Play… é o Charlat: Chat Gay & Encontro Gay.

Desenvolvido esse por Jonathan Jorge, brasiliense formado em Sistema da Informação, o principal motivo foi criar um concorrente meio Tinder, meio GrindR e com qualidade de desenvolvimento. “O sucesso foi pela forma com que eu desenvolvi o app: não pensei na arrecadação, pensei realmente no produto final, a intenção é interagir”, afirma Jorge ao portal Metrópole.

Captura de Tela 2016-07-21 às 11.00.07

Brasiliense cria aplicativo de relacionamento voltado para público gay

De acordo com a publicação, a ideia nasceu muito antes do produto final. “Foi quase um ano trabalhando em cima da ideia. Me incomodava ver que os apps heteros são tão melhores desenvolvidos. Parece que para os gays era tudo feito de qualquer jeito, sabe?”, desabafa.

Não é que o trabalho valeu a pena? Acessei o Google Play hoje e segundo a loja, o Charlat, aplicativo gay de paquera, namoro e curtição, já tem mais de 10 mil downloads!
A proposta é democratizar o que o usuário procura. Você pode selecionar se está em busca de amizade, relacionamento sério, um ficante ou só azaração. Assim como outros aplicativos de paquera, se alguém te curtiu de volta, uma janela para bate papo é aberta… That’s a match!

O download é gratuito, você pode baixar o Charlat nesse link aqui, mas infelizmente, nós usuários de iPhone ainda não temos o app disponível no iTunes… parece que o jogo virou, não é mesmo?

banner episódio duplo menage gay

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.