Desenho da Nickelodeon terá casal gay interracial em nova temporada

Já faz parte de nossas vidas adoção por casais homoafetivos, não é? Por isso, nada melhor que representá-los desde a infância, essa é a proposta da Nickelodeon, emissora a cabo de programação infantil, que decidiu quebrar tabus e vai introduzir um casal gay interracial.

Os dois personagens aparecerão por enquanto em um episódio da série animada Loud House, que conta a história de Lincoln Loud e suas dez irmãs. Esta será a primeira vez na sua história que um desenho mostrará um casal do mesmo sexo assumido. Em outros desenhos, como Adventure Time, Bob Esponja e até mesmo os mais antigos (da nossa época, rs) como Meninas Superpoderosas e A Vaca e o Frango existiam personagens gays mas “enrustidos”, contam produtores de outra emissora a cabo de programação infantil, a Cartoon Network. Tirando o Ele, vilão diabo de As Meninas Superpoderosas… poderosa, gay, gayzérrima!

A comunidade gay não gostou muito, afinal ele é um vilão… eu particularmente adorei, confesso.

Em tempo, compartilhei hoje essa novidade com uma galera no Facebook e soube que preciso me atualizar melhor sobre os novos desenhos, rs. “O cartoon já mostrou mais de uma vez casais do mesmo gênero em momentos de carinho. Sem falar que em ‘Steven Universe’ temos a Ruby e Sapphire que são abertamente um casal”, afirma o leitor Evandro Junior, direto do grupo G-20, do Face.

Captura de Tela 2016-07-19 às 15.09.05

Sobre o casal gay da Nick
O casal gay interracial de Loud House são são Harold (dublado por Wayne Brady) e Howard McBride ( dublado por Michael McDonald), casados e pais de Clyde McBride.

casal gay no nickelodeon

De acordo com os produtores da Nick, não é a primeira vez que minorias gays e trans são representadas em seus desenhos. “RuPaul apareceu em um episódio de ‘Bubble Guppies’ ano passado, além disso tivemos o final maravilhoso de Legend of Korra, que terminou com o protagonista beijando sua melhor amiga enquanto se dirigiam ao desconhecido”, afirmam. rupaul gay desenho nickelodeon“Nada mais justo que um casal de pais para cuidar de nossos queridos personagens. Eles terão uma pequena participação, mas nada impede que apareçam mais vezes, caso o público curta e queira mais”, contaram McDonald e Farlane à revista norte-americana EW.

O episódio intitulado “Overnight Success”, irá ao ar em 20 de julho nos EUA. Após anunciar a novidade do casal gay em sua programação, a Nickelodeon recebeu várias reações positivas nas redes sociais.

O mundo está mudando? Será? Será!?

banner rodapé do site_tres_novo aqui_f

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.