Irmão de Luciano Huck é gay e defende causas LGBT na internet

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, saiu do armário essa semana e se tornou mais um grande defensor da nossa causa. Claro, não é de hoje que Grostein discute homofobia e direitos da população LGBT, mas é sempre bom quando uma figura pública decide tornar oficial.

Cineasta, fotógrafo e diretor de publicidade, Fernando Grostein Andrade é diretor dos documentários “Coração Vagabundo”, em 2009, e “Quebrando Tabu” em 2011.

A imprensa caiu em cima com a bomba “irmão de Luciano Huck é gay” após o diretor liberar uma publicação tornando pública sua sexualidade. Embora tenha sido feita uma postagem só para pessoas mais próximas, claro, a história vazou. O jornalista do jornal O Dia, primeiro veículo a contar a novidade, ainda destacou que Fernando estaria namorando um ator, que não teve seu nome divulgado.

Acredite, Fernando Grostein tem 35 anos! <3

Acredite, Fernando Grostein tem 35 anos! <3


Fernando Grostein levará história de Suzane Von Richthofen para o cinema

Grostein segue com tudo, com projetos contundentes e bem interessantes. Dentre eles, há alguns anos se comenta de “Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane”, que irmão de Luciano Huck que comprou os direitos do livro há dois anos.

Roger Franchini, autor da obra falou ao

Apoiador e investidor do irmão Huck se tornou mais "sossegado" em seus comentários, afirmam jornalistas de TV

Apoiador e investidor do irmão Huck se tornou mais “sossegado” em seus comentários, afirmam jornalistas de TV

EGO sobre o desejo de que seu livro virasse filme. “Nos momentos mais íntimos de minha solidão, eu pensava nisso. Todos os meus livros são thrillers policiais com narrativa cadenciada e uma força visual muito forte. Eu penso em diálogos e cenas quando os escrevo. A história tem todos os elementos clássicos de uma grande tragédia. A paixão, o sexo, a inveja, o ciúme… Amamos a odiamos na mesma medida. E ao vermos que uma garota linda, rica e com um futuro promissor realizou o que um dia desejamos secretamente, ficamos chocados com a descoberta de que matar alguém é muito mais fácil do que pensávamos”.

O Insta de Grostein é a coisa mais fofa: cheia de referências à comunidade gay, comentários legais e bem intencionados, o diretor certamente será uma boa âncora para nossas lutas, confira:

Foto do @fernandoosiqueiraa

Uma foto publicada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

@sense8official na parada lgbt

Uma foto publicada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.