Beijo gay no novo filme de Tarzan é cortado por críticas no pré-lançamento

Pois é, não é dessa vez que Tarzan, interpretado pelo incrível Alexander Skarsgård, nos presenteará com um beijo gay. Todos chateados, bora fazer beijaço… mentira!

Calma gente, Skarsgård, nosso eterno vampiro sensual (e polissexual – esse termo existe?) Eric Northman de True Blood, chega aos cinemas no próximo dia 21 de julho, mas sem o esperado beijo em seu inimigo, interpretado pelo vencedor do Oscar Cristoph Waltz.

A cena faz parte de A Lenda de Tarzan, live action dirigido por David Yates (Animais Fantásticos e Onde Habitam e alguns filmes da franquia Harry Potter), e segundo informações do The Guardian, o diretor Yates cortou a sequência da edição final. A decisão foi tomada após algumas “sessões testes”, muito comum em Hollywood, onde um público direcionado assiste ao lançamento e, além de definir classificação etária, também opina sobre detalhes do filme. De acordo com o jornal inglês, o público “ficou desconfortável com a sequência”.

Segundo o diretor, o beijo rola em um momento que Tarzan está desacordado, e Leon Rom o beija, atraído por sua aparência selvagem. “Nós revimos a cena dentro do contexto e observamos que ela era exagerada. Era um momento estranho, um pouco sem sentido, em que Rom beija Tarzan. Todos nós adoramos ela na hora que fizemos, mas o público dos primeiros testes ficou chocado. No final, sentimos que a cena era inteligente demais, mas sobrecarregava o filme”, explicou David dando uma leve alfinetada no público teste.

Alexander, acostumado a ser símbolo sexual gay e ter personagens bastante, digamos, sensuais e livres, falou ao E! sobre o beijo gay no novo filme de Tarzan. “Infelizmente não conseguimos interferir na edição final, muito menos na opinião de grande parte do público. A cena é sensível, fazia sentido e trazia novamente o Tarzan criado por criado por Edgar (Rice Burroughs)… espero que mantenham em uma edição de diretor”, comentou chateado.

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.