Todrick Hall convida você para Straight Outta Oz, o melhor visual album do ano

Está no ar a mais nova batalha virtual da internet. Seria Straight Outta Oz, do cantor, ator, coreógrafo e YouTuber norte americano Todrick Hall melhor que Lemonade, da rainha Beyoncé?

Atualmente atuando em musicais na Broadway, Todrick acaba de lançar seu álbum visual, uma das novidades entre artistas de primeira classe. O filme de quase uma hora é inspirado no famoso conto do “Mágico de Oz” e tem muitas participações especiais, como de Nicole Scherzinger, Bob The Drag Queen (na minha opinião a melhor música do álbum), Willam Belli, Perez Hilton, Pentatonix e dentre outros.

Produção e direção ficaram por conta de David Lawson, Chester Lockhart e Danny Fernandez que exploraram em detalhes e excelentes efeitos especiais a história de Todrick, nascido no gueto norte americano e ganhou voz nos último anos na luta contra o preconceito. O trabalho de Todrick mostra forte contra o racismo, a homofobia e como isso fez com que ele tivesse dificuldade de construir uma imagem própria na indústria da música.

Este último ano foi muito difícil para mim. Deixei o meu empresário, perdi meu programa na MTV, lutei com o relacionamento com minha mãe, lidei com o racismo e a homofobia na indústria e minha própria imagem foi uma luta. Eu coloquei meu tudo na audição de ‘The Wiz’ da NBC e fiquei bem perto de conseguir o papel do Espantalho, mas não consegui. Quero agradecer a minha família, amigos e fãs por me ajudar a sair deste lugar escuro e por terem me incentivando a transformar a minha luta em arte. O Mágico de Oz sempre ocupou um lugar especial no meu coração, e eu não podia mais orgulhoso de tudo isso que eu criei. Obrigado a todos por me apoiarem nesta louca estrada de tijolos amarelos que chamamos vida. Desfrute de ‘Straight Outta Oz’ e espero ver todos vocês neste verão quando apresentaremos ao vivo.

 

As queridinhas do RuPaul e outras expectativas

Na faixa “Expensive”, uma das músicas com maior pegada rap, Alaska, Laganja Estranga, Willam, Kim Chi e Mariah Balenciaga, umas das “jóias” da coroa de RuPaul’s Drag Race (programa do qual será jurado na próxima temporada) participam do divertido vídeo onde Todrick fala da compulsão por estourar cartões de crédito… quem nunca!?

Straight Outta Oz é um convite para nos orgulharmos de nossa cultura queer, debochada, dolorosa e cheia de referências. Uma forma de olhar para o lado e entendermos que somos iguais, indiscutivelmente inteligentes e que o caminho de tijolos amarelos está aí para todos, mas voltar para a casa é a melhor sensação que podemos ter, nosso porto seguro onde a sociedade (ainda) machista, homofóbica e racista há de ruir sob nossas mãos. Assistam!

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.