Broadway vai gravar música para comunidade gay de Orlando

E como nós, manas, combatemos o mal? Com muito amor e música, é claro!

Foi assim que estrelas da Broadway, incluindo Kristen Bells e o vencedor de prêmios com a peça Hamilton, Lin-Manuel Miranda, se engajaram para gravar uma música em apoio à comunidade LGBT de Orlando.

De acordo com a revista People, a versão do sucesso de 1965 de Jackie DeShannon “What the Wolrd Needs Now is Love” estará disponível para por 1,99 dólar no iTunes e outras redes de música para Android e Windows. Toda a renda será revertida para o Centro LGBT da Flórida Central, a comunidade gay local.

estrelas da broadway pelas vitimas de orlando

Além disso, outras maravilhosas inspirações para a comunidade gay, como a cantora Sara Bareilles e a atriz Sarah Jessica Parker (famosa por “Sex and the City”), também irão participar da ação em homenagem às 49 pessoas mortas em um ataque a tiros em uma boate gay em Orlando no domingo.

O locutor de rádio e ator Seth Rudetsky e seu marido, o produtor James Wesley, organizaram a ação, esperando repetir o sucesso do hit “We are the World”, escrito para ajudar vítimas da fome na África.
“Começamos a fazer ligações, e de repente tivemos vários atores de teatro, junto de uma orquestra, e os serviços de um estúdio de gravação; todos querendo doar tempo e talento para a comunidade gay de Orlando”, disse Rudetsky.

Outras homenagens são esperadas ainda esse mês, como dos coachs do The Voice para a jovem cantora Christina Grimmie, assassinada em Orlando dias antes do massacre na boate Pulse.

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.