Junior é gay? Operadora traz cantor e Cicarelli em curiosa propaganda de TV

Se a Nextel não tem tantos clientes, pode acreditar que tem bons fãs. A operadora, famosa por propagandas polêmicas e interessantes trouxe a modelo Daniella Cicarelli e o músico Junior Lima nessa temporada, dando testemunhos criativos e bastante críticos.

Enquanto a loira encara a câmera e joga a real, se intitulando “a modelo que não deu certo como atriz nem como apresentadora. Aquela, que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial. A que ficou na geladeira, e sumiu. Rótulos não vão me definir. Quem me define, sou eu”, o “irmão da Sandy” vai além, colocando em cheque uma das grandes discussões da nossa década: Junior é gay?

Em seu vídeo, Junior Lima caminha por um túnel enquanto repete as famosas frases difamatórias já ditas sobre ele, na imprensa e pela grande maioria de fãs. “A criança prodígio que cresceu, e se perdeu. Eterna sombra da irmã. Aquele que nunca saiu do armário”.

O cantor sempre enfrentou insinuações e ironias a respeito de sua sexualidade. Desde suas primeiras aparições era chamado de “segundo plano” e “gay enrustido”, deixando todos apreensivos (ou até mesmo interessados, rs) sobre sua vida íntima. Hoje, 9 anos após o fim da dupla, Junior tem sua banda bem longe da grande mídia e está casado há 2 anos com a linda modelo Mônica Benini em cerimônia sem fotógrafos e capas de revista, em Campinas.

Sim, uma bela grana recheou o bolso dos dois artistas, mas vamos combinar que foi um belo roteiro para mostrar duas personalidades fortes e que enfrentaram muito preconceito, não?

Por onde anda a “mais rápida noiva do Brasil”?

Aos que não lembram, a mineira Cicarelli, 37 anos, estreou na TV em 2001 na novela As Filhas da Mãe, da Globo. Na MTV fez sucesso no comando de programas como o Beija Sapo. O auge da fama foi em 2004, quando uniu-se ao jogador Ronaldo Fenômeno no Castelo de Chantily, na França. O conto de fadas entre a princesa da mídia e o astro da bola terminou 87 dias depois.

Em anos recentes, Daniella participou de algumas produções na TV – Provão MTV, Got Talent Brasil, Desafiados do Caldeirão do Huck – sem conseguir a mesma projeção de quando comandava suas próprias atrações. Depois de ser a mulher mais fotografada do país, ela parece ter desenvolvido aversão ao excesso de exposição midiática. Formou-se em Direito, casou, teve uma filha e leva uma vida distante da badalação de antes. (- Terra)

Dani Cicarelli postou no Instagram no dia do lançamento da propaganda da Nextel: “Sempre corri atrás do que brilhava meus olhos, seja correr minha primeira maratona aos 21 anos de idade, em homenagem ao meu avô que andava com dificuldade, fazer 2 faculdades, mesmo não trabalhando na área, ou até mesmo largando a TV e a vida pública para fazer uma família. Enfim, a vida é uma oportunidade incrível que nos foi dada e vamos aproveitar, sem rótulos, e com muita paixão, sempre! Tá nas minhas mãos, tá nas suas mãos!”

E a galera, no Twitter, nunca perdoa:

Captura de Tela 2016-06-09 às 17.48.23

Captura de Tela 2016-06-09 às 17.47.59

Captura de Tela 2016-06-09 às 17.47.21

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.