Revista publica foto com suposto beijo e afirma que príncipe Charles é gay

Será que é por isso que figuras públicas sofrem ao se assumirem gays ou qualquer outro comportamento fora do “padrão” para a sociedade?

Uma revista norte-americana publicou que o príncipe Charles é gay e ilustrou a publicação com uma foto em que ele supostamente aparece beijando um novinho. De acordo com alguns portais brasileiros, as imagens foram publicadas somente na versão impressa da revista Globe. O suposto príncipe Charles aparece de costas e não é possível afirmar que ele esteja beijando o jovem.

A revista diz ainda que a duquesa de Cornwall, Camilla Parker, mulher do príncipe, estaria pensando em divórcio. Segundo a Globe, o Palácio de Buckingham teria ficado “em choque” com o vazamento das imagens.

Over and over, again… não é a primeira vez que se discute se o príncipe Charles é gay ou não.

Não é a primeira vez que o príncipe Charles, hoje um senhor de 67 anos, Michael Fawcett suposto amante gay do Principe Charlesé alvo de especulações sobre sua vida íntima. Sabemos que faz parte do grande circo midiático as fofocas e tablóides sensacionalistas (inclusive são os únicos canais que hoje sobrevivem sem sofrer com a chegada da internet), mas a coisa sai do controle quando se trata de expor a intimidade de forma tão grotesca.

Em 2003, o príncipe Charles foi acusado de ter mantido, por alguns anos, um caso homossexual com seu empregado pessoal Michael Fawcett. O dois teriam sido pegos em flagrante por outro funcionário da família real, George Smith. Os porta-vozes da realeza negaram veementemente as acusações.

Além disso, a Globe, conhecida por suas notícias polêmicas e sem fontes confiáveis, faz parte do exército de veículos gringos chamados por nós, jornalistas, de “mídia marrom”. Em 2012, por exemplo, a revista afirmou categoriacamente que a rainha Elizabeth estaria perto da morte e que Camilla estaria agindo, embaixo dos panos, para garantir que ela assumisse o trono ao lado do marido. WTF!?

banner novo tres de paus

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.