Será que é por isso que figuras públicas sofrem ao se assumirem gays ou qualquer outro comportamento fora do “padrão” para a sociedade?
Uma revista norte-americana publicou que o príncipe Charles é gay e ilustrou a publicação com uma foto em que ele supostamente aparece beijando um novinho. De acordo com alguns portais brasileiros, as imagens foram publicadas somente na versão impressa da revista Globe. O suposto príncipe Charles aparece de costas e não é possível afirmar que ele esteja beijando o jovem.
A revista diz ainda que a duquesa de Cornwall, Camilla Parker, mulher do príncipe, estaria pensando em divórcio. Segundo a Globe, o Palácio de Buckingham teria ficado “em choque” com o vazamento das imagens.
Over and over, again… não é a primeira vez que se discute se o príncipe Charles é gay ou não.
Não é a primeira vez que o príncipe Charles, hoje um senhor de 67 anos, é alvo de especulações sobre sua vida íntima. Sabemos que faz parte do grande circo midiático as fofocas e tablóides sensacionalistas (inclusive são os únicos canais que hoje sobrevivem sem sofrer com a chegada da internet), mas a coisa sai do controle quando se trata de expor a intimidade de forma tão grotesca.
Em 2003, o príncipe Charles foi acusado de ter mantido, por alguns anos, um caso homossexual com seu empregado pessoal Michael Fawcett. O dois teriam sido pegos em flagrante por outro funcionário da família real, George Smith. Os porta-vozes da realeza negaram veementemente as acusações.
Além disso, a Globe, conhecida por suas notícias polêmicas e sem fontes confiáveis, faz parte do exército de veículos gringos chamados por nós, jornalistas, de “mídia marrom”. Em 2012, por exemplo, a revista afirmou categoriacamente que a rainha Elizabeth estaria perto da morte e que Camilla estaria agindo, embaixo dos panos, para garantir que ela assumisse o trono ao lado do marido. WTF!?
Nenhum comentário