Atores de Sense8 na parada gay? Atores já estão no Brasil!

Yey! Se você, assim como eu, é fissurado em Sense8, segura essa emoção: o elenco está por aqui, dando uma volta por São Paulo e sim, teremos Sense8 na parada gay!

Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Freema Agyeman (Amanita), Miguél Angel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Brian Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang) e as criadoras Lilly e Lana Wachowski estão em território brasileiro.

O elenco completo desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (26) e aproveitou hoje (27) de feriado prolongado na cidade de São Paulo para passear pela avenida Paulista, onde encontrou um grande número de fãs.

fas com atores do sense8 em sao paulo

Atores e da equipe de produção estão na capital de SP para gravar cenas da segunda temporada durante a Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (29), na própria avenida.

“Sense8” é uma produção norte-americana de ficção dramática disponível na “Netflix” e conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham conexão entre si. As cenas da gravação de Sense8 na parada gay ainda não têm data confirmada para irem ao ar.

As cenas da série na parada do orgulho LGBT, que acontece no próximo domingo, 29 contam com a participação de dezenas de atores brasileiros figurando, inclusive a maravilhosa Viviany Beleboni, trans “crucificada” na parada gay do ano passado!

“O meu protesto este ano é contra o retrocesso político dos fundamentalistas que barram as nossas leis. Meu figurino e meu ato artístico estarão representando a Lei de identidade de Gênero Já, que não passa justamente por causa dessa bancada evangélica. Vou falar de religião quantas vezes forem necessárias”, disse ela.

De acordo com o Estadão, a modelo irá fazer mais um protesto no evento deste ano, ainda não se sabe como será, mas deve ser polêmico mais uma vez. Além disso, a matéria confirmou cenas da transsexual para a série “Sense8”, da Netflix, que terá algumas partes da segunda temporada gravadas no Brasil.

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.