Ciclista gay enfrenta discurso homofóbico na Escócia e viraliza na internet

Ryan Vance colocou as ruas de Glasgow, na Escócia, abaixo após chamar a atenção de um homem que pregava um discurso homofóbico.

A maioria das pessoas ignoraram as besteiras do pastor, mas quando passou a comparar as “imoralidades” e os pecados sexuais cometidos pela população LGBTS (e como os gays estão indo para o inferno), Vance pára, e enfrenta sua opinião com muita clareza e objetividade.

O vídeo é simplesmente maravilhoso. Com mais de 85 mil visualizações, o ciclista gay enfrentou um grupo de tradicionalistas que diziam que “99% da população deveria combater o 1% gay” quando foi interrompido por Ryan que gritou que era gay e que o homem deveria se dirigir a ele.

Aplaudido pela multidão, Vance ainda revidou o homem que afirmava que “Deus ainda te ama”. O ciclista replicou, dizendo que ele próprio se amava e não precisava de Deus para isso.

“Eu ando por Glasgow de mãos dadas com meu namorado o tempo todo, e nunca passei por um caso de homofobia. Então, quando eu ouvi um homem gritando ‘99% da população precisa se levantar contra o 1% que é gay’ eu achei isso muito triste e assustador”, contou Ryan.

É gente… já dizia Ruru, “Se você não consegue se amar, como é que vai amar outra pessoa?”
rupaul sashay away

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.