Patrícia Abravanel homofóbica é a nova polêmica da internet

Pois é, gente, dessa vez a aspirante ao trono do tio Silvio dormiu com a orelha quente. Domingo, o programa “Jogo dos Pontinhos” bombando e Silvio Santos contou que havia assistido ao filme “Carol” e aproveitou para perguntar aos participantes se eram contra ou a favor de relacionamentos homossexuais. Dos seis participantes do quadro, Patrícia foi a única a se posicionar contrariamente. Sim, Patrícia Abravanel, subsubcelebridade e queridinha das manas fez o desfavor de abrir a boca:

patricia abravanel homofobica

“Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois“, comentou a herdeira, dizendo que havia lido em uma revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo, o que pra ela “é muito”.

Na sequência, Patrícia disse que Silvio não devia falar daquele filme para “não fazer propaganda sobre o assunto”. “Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante“, finaliza.

O retorno foi imediato. Graças às nossas maravilhosas redes sociais, o povo tem sua voz! Twitter, Facebook e demais plataformas levaram “Paty” para os trends, para o desgosto da família Abravanel:

Captura de Tela 2016-05-09 às 10.59.42 Captura de Tela 2016-05-09 às 10.59.34 Captura de Tela 2016-05-09 às 10.59.27 Captura de Tela 2016-05-09 às 10.59.20

Mais homofobia, e na casa do tio Silvio que tanto amamos… é minha gente, não é educação, cultura, parece patológico ter discursos homofóbicos. É o famoso “não sou contra, até conheço alguns gays, só não acho que deveriam ter espaço na sociedade”. Patrícia Abravanel homofóbica, péssima apresentadora e burra, pronto.

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.