Ator de Arrow, Colton Haynes assume ser gay em revista

Quem nunca viu um episódio, que seja, de Teen Wolf só para ver o ator Colton Haynes sem camisa? Pois é, nosso ator-sonho de consumo pode estar mais perto de se tornar realidade… basta ser gay, morar em Nova York e arredores e esperar o gato ficar solteiro novamente! Sim, Colton Haynes assume ser gay e ganha as páginas da internet com a notícia.

O modelo e ator norte-americano já foi a cara da marca Abercrombie & Fitch, atuou em séries como CSI: Miami, Pushing Daisies mas ganhou notoriedade ao interpretar Jackson Whittemore na série da MTV, Teen Wolf.

Hoje, conhecido por “Arsenal” no seriado Arrow, Colton assumiu-se gay em entrevista recente para a revista Entertainment Weekly (EW). Depois de muitos boatos, Colton Haynes assume gaycom comentários maldosos (aos montes) não só na imprensa (que adora esse tipo de situação) mas também em suas redes sociais (blogueiros e outros “jornalistas” chegaram a resgatar fotos de um antigo ensaio do modelo, com cenas gays com outro cara), Haynes revelou que não se sentia preparado para assumir sua sexualidade para o público em geral, mas já o havia feito para sua família e amigos mais próximos.

“Eu deveria ter feito um comentário ou uma declaração, mas eu simplesmente não estava pronto. Eu não sinto que eu devia nada a ninguém”, finaliza o ator, que teve problemas com a exposição, a ponto de sair da série temporariamente.

Aos 27 anos, Colton revela que após o episódio em que resgataram as suas fotos antigas – viralizadas na internet, teve que tratar clinicamente sua ansiedade, agravada pela pressão pública que se instaurou em sua vida, mas explica que hoje em dia está mais feliz do que nunca: “Isso tomou muito tempo pra que eu chegasse a esse ponto, mas eu estou fazendo o certo e me sinto muito bem. Estou mais feliz do que eu jamais estive”. (Estadão)

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.