Brasil fica em 5º lugar no Mister Gay Mundo

Viva a Bahia! Rafael Fagundes, de 30 anos, representou muito bem o Brasil no concurso Mister Gay Mundo, que aconteceu na última semana de março, na Ilha de Malta.

Quinto colocado no concurso, o baiano diz que o esforço valeu a pena. “Foi um trabalho árduo para conseguir alcançar esse patamar, que era o Top 5. Durante todo tempo eu orei para Deus e trabalhei para isso. Claro que eu queria ser o campeão, mas fiquei muito feliz com o resultado, principalmente depois que eu recebi a pontuação final e vi que a diferença de pontos entres os candidatos foi bem pequena”, afirmou para a revista EGO.

Roger Gonsalbez gay

Foram 24 países participantes no concurso Mister Gay Mundo e o título ficou com o candidato da Espanha, Roger Gosalbez. Em segundo lugar ficou o da Áustria, em terceiro o das Filipinas e em quarto o representante de St. Maarten.

Apesar do sucesso, Rafael contou à imprensa que nunca havia participado de um concurso de beleza antes. Segundo ele, essa experiência foi única e transformadora. “O rafael mister gay brasilconcurso foi incrível. Uma das experiências mais marcantes e com maior aprendizado em minha vida. Aprendi a trabalhar minha ansiedade, a me adaptar a rotinas intensas, culturas extremamente diferentes e a acreditar mais em mim. Me dediquei muito. Éramos avaliados por tudo que fazíamos, como falávamos e nos comportávamos, por exemplo”, concluiu.

Nosso Mister Gay Mundo também conta que sua vida é comum, como a de todos nós. “Tenho uma rotina corrida e uma vida normal, onde dedico o tempo livre ao meu filho (Dinho) e aos treinos. Normalmente, eu acordo cedo, levo o Dinho para a escola, vou para o treino de crossfit, preparo o almoço em casa e vou para os trabalhos de fotos e/ou filmagens. No período da noite, costumo correr ou treinar muay thai e ajudo o meu filho com as atividades da aula”, disse o papai orgulhoso… e que papai, não?

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.