Próximo filme dos Vingadores pode ter personagem gay

Personagem gay nos Vingadores? Por que não!?

Foi mais ou menos essa a resposta dos Irmãos Russo,os diretores Joe e Anthony Russo, em entrevista ao Collider. Quando questionados se finalmente veremos algum personagem LGBT sendo apresentado em alguma das duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita”:

“Acho que as chances existem sim. Quero dizer, é nossa obrigação como contadores de histórias de sucesso em diversificar o máximo possível. É triste a forma como Hollywood fica atrás de outras indústrias de forma tão significativa quando se trata de personagens gays ou negros”, afirma Joe.

Recentemente elogiados pela figura forte e com destaque do Pantera Negra em “Capitão América: Guerra Civil”, a Marvel conquistou ainda mais o coração de todos. O personagem negro, que teria pequena participação no início do projeto, em 2012, alcançou não só os trends internet afora, elogio de críticos mas também data de lançamento de seu filme solo: fevereiro de 2018.

“Acreditamos que o mercado cinematográfico, em primeiro lugar, deveria ser uma indústria progressiva, e segundo por ter esse poder global. Então achamos que é importante continuar explorando a diversificação, porque a narrativa se torna mais interessante, mais rica e mais verdadeira… assim é o mundo”, completa o irmão, Anthony Russo.

Vale lembrar que no Marvel Wikia, Wikipedia exclusiva do universo Marvel, existem 129 personagens homossexuais que já deram as caras nos quadrinhos. Ainda assim, de acordo com alguns apaixonados por HQs, é um número muito pequeno em comparação com os 7.000 personagens dos quadrinhos.

A “Parte I” do próximo filme dos Vingadores estreia em 4 de maio de 2018 e a “Parte II” chega às telonas um ano depois, dia 3 de maio de 2019.

E aí, quais suas apostas para o herói que irá sair do armário em breve nos cinemas?

banner novo tres de paus

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.