Felipe Titto interpreta um casal gay em “Um amor igual a qualquer outro”

Felipe Titto, que destrói corações com seu corpo e tatuagens sua interpretação está novamente mexendo com nossas emoções, galera. Dessa vez o ator desembarcou em Juatuba, interior de Minas Gerais, para rodar o clipe de Pra Sempre, do cantor Thiago Di Melo.

Felipe Titto e Guilherme Acrizio, que interpretam um casal homossexual no clipe (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)

Felipe Titto e Guilherme Acrizio, que interpretam um casal homossexual no clipe (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)

A produção ganhou ares de curta-metragem, com direito a cenas nas cidades de Mateus Leme e Florestal e direção do próprio sertanejo, afilhado de Roberta Miranda.

No enredo, o “Samurai” de Malhação, interpretou Marcelo, um homossexual que sofre com a doença cardíaca do parceiro. Na história, ele vive um romance com o personagem de Guilherme Acrizio, que vive Juliano, um rapaz à espera de um coração na fila de transplante. Com esse roteiro, cenas dramáticas e românicas, claro, não faltaram.

felipe titto casal gay personagem

“É meu primeiro personagem gay. Fiz um travesti no teatro faz uns oito meses, era a peça 0300 Para Salvar seu Casamento. Mas era uma comédia, algo mais caricato e cômico. Agora, esse personagem é trabalhado na linha do respeito. Mostrando que todo mundo tem que ter seu espaço de forma respeitosa. Aceitei o convite de cara pois gosto dessa história de quebrar paradigmas”, disse em conversa com QUEM, que acompanhou as filmagens do curta com exclusividade

“É importante para o ator esse desafio. Se eu fosse gay, seria eu. Interpretar algo que é fora da sua realidade é o grande desafio. A profissão do ator é baseada em vencer, criar e trabalhar os desafios”, completou.

banner novo tres de paus

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.