Samsung aposta em beijo gay e convida Brasil a “desafiar barreiras”

Uma das patrocinadoras oficiais das Olimpíadas 2016, a Samsumg lançou recentemente uma campanha em que convida o Brasil a “desafiar barreiras”, apostando não só no esporte mas também em questões mais, digamos, “desafiadoras” em nossa sociedade.

Ao som de uma versão original de Sérgio Mendes para a canção “Mas que Nada”, a propaganda mostra atletas praticando modalidades olímpicas, imagens do Rio de Janeiro e pessoas comuns celebrando.

Dentro os momentos de celebração, a campanha assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made traz até um rápido beijo gay em meio uma locução. “Os jogos olímpicos não são apenas competições, são momentos em que desafiamos todas as barreiras”, finaliza.

Atletas mundialmente famosos como Bernardinho, Bruninho (do vôlei), Gabriel Jesus (da seleção olímpica de futebol) e o iatista Robert Scheidt aparecem no vídeo de cerca de 1 minuto.

banner novo tres de paus

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.