“Sou um pouco gay” afirma James Franco em entrevista

Nunca se sabe quando James Franco está brincando ou falando sério em suas entrevistas, mas uma coisa que sabemos é que o ator é mais militante do que muitos de nós. Pergunta que sempre rola em suas entrevistas, a sexualidade do artista de 37 anos é um dos assuntos mais perguntados pela imprensa, especialmente as de fofocas. Em entrevista à norte-americana New York Magazine, publicada nessa semana, o ator disse que é “um pouco gay”, o que não dizer, segundo ele, que o James vá para a cama com outros caras.

“Por ser um ator conhecido, eu acho, todos querem saber com quem eu vou para a cama. Mas se sua definição de gay ou heterossexual depende de com quem eu durmo, então eu sou heterossexual. Sim, eu sou um pouco gay, e há um James gay”, afirmou à revista.

Essa não é a primeira vez (nem a última) que Franco se envolve com o tema. Em 2013, em entrevista ao portal The Daily Beast, o astro disse que “não era homossexual”, mas que “gostaria de ser” e em 2015 ele declarou à revista Four Two Nine que era “gay na arte e hétero na vida”.

No cimena, James atuou em filmes em que viveu personagens homossexuais, como como Milk: A Voz da Igualdade, e I Am Michael, além de dirigir outros projetos polêmicos como “Interior. Leather Bar”, regravação de cenas censuradas de um filme gay dos anos 80, o clássico “Parceiros da Noite”, estrelado por Al Pacino.

banner novo tres de paus

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.