Quer sair do armário? A Rihanna te ajuda!

Sim, sonho de muitos, Rihanna não só trocou mensagens com um de seus milhões de fãs como também deu conselhos, ajudando o garoto a sair do armário para os amigos.

A cantora falou com o jovem, via Twitter, que estava preocupado em se assumir gay e o aconselhou na missão. “Baby, é normal estar assustado, mas não se esqueça que o mais importante ser quem você é! Por mais difícil que isso possa parecer, a melhor coisa do mundo é liberdade e a paz interior!”, encoraja RiRi.

Rihanna dá conselhos e ajuda fã gay a sair do armário

“Sua família pode não entender, mas você vai viver numa geração que entende! Isso sem falar na comunidade que temos aqui. Vamos te segurar, querido!”. O garoto, depois de seguir os conselhos da heroína, respondeu. “Finalmente saí do armário para uma amiga mais próxima. Estou me sentindo tão bem, Rih, graças a você”. “Como ela reagiu?”, ela pergunta. Ele então responde “Ela ficou muuuuito feliz por mim” e Rihanna completa com “Estou satisfeita”.

“Estou tão orgulhosa de você! Estou satisfeita por ver você finalmente sendo feliz com quem você é. Ser você é a única saída. Obrigada por ser honesto. Estou muito feliz por você conseguir o que merece. Eu sempre te apoiarei”, disse Rihanna.

Não é só uma diva e dona dos maiores álbuns do ano, Rihanna é girl power total! <3

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.