Liberdade, Liberdade: beijo gay de Caio Blat e Ricardo Pereira pode não acontecer

É bom não esperar o sempre tão sonhado beijo gay na próxima novela da Globo, “Liberdade, Liberdade”. Embora tenha sido gravado, os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira, teriam logo nos primeiros capítulos momentos de intimidade sutis, selado por um beijo no final… mas não vai rolar.

Caio Blat gay em Liberdade, Liberdade

Cena de ‘Liberdade, liberdade’. Joaquina (Andreia Horta), Bertoleza (Sheron Menezes) e André (Caio Blat) – Divulgação/TV Globo

A cena foi vetada pela diretoria da emissora, obviamente com medo de represálias e queda de audiência (sem nem ter começado). O canal dos Marinho está de olho na tendência gospel que assola a televisão aberta e claro, o hipócrita movimento da “família tradicional brasileira”, que insiste em confrontarem a vida alheia.

A próxima novela da Rede Globo começa na próxima segunda-feira, dia 11 de abril. Sob a batuta de Mario Teixeira, Liberdade, Liberdade será exibida às 23 horas (sim, e tem crente acordado essas horas!?) e nos remeterá ao século 18, contando a história da filha de Tira-dentes, Joaquin da Silva Xavier. Na trama, Caio Blat interpretará André, homossexual oprimido pela sociedade da época, apesar de muito bem resolvido consigo mesmo. André se envolverá com Tolentino, personagem de Ricardo Pereira, capitão responsável pela captura de Tiradentes, interpretado por Thiago Lacerda.

Dedos cruzados… ainda há esperança que a Globo progrida, como tem feito com seus programas esse ano!

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.