Igor Viasdeski, do Mundo do Igor

A galera mais nova está dominando as redes sociais e Igor Viasdeski é a prova disso. Com apenas 19 anos, o gaúcho da pequena Osório é estudante de produção audiovisual e manda super bem nos mais diferentes temas que envolvem comportamento e as descobertas do jovem gay nos dias de hoje.

Seu canal, Mundo do Igor, tem mais de 12 mil views e milhares de seguidores. “A vontade de me tornar ‘youtuber’ veio um pouco antes de eu vir para São Paulo. Passei a acompanhar alguns ‘vloggers’ e pensei que também poderia tentar fazer esse tipo de conteúdo, já que sempre gostei de me comunicar e produzir conteúdo”, afirma. Além de criativo e super ligado em tudo que acontece, Viasdeski é fofo e atencioso, sempre pronto para falar de seus projetos.

Perguntado sobre ciúmes, ele garante que não rola em seu relacionamento de quase um ano com Matheus Faro, um dos integrantes do canal Chá dos 5. “Meu canal foi ao ar oficialmente em dezembro (desde agosto já publicava vídeos, mas sem frequência) e o do Matheus em fevereiro deste ano. No início, quando ele resolveu fazer o canal e lançar nas redes sociais, fiquei com ciúme sim! Mas hoje lido bem com isso. Já ele (Matheus) leva bem de boa isso, inclusive ele gosta que as pessoas me elogiem”, garante Igor, cheio de orgulho.

Quando o assunto é privacidade, afinal dar as caras na internet é sempre um desafio, o vlogger diz ter cautela. “Acho que tem um certo limite de até que ponto eu posso me expor. Tem coisas que acho desnecessárias, porém tudo que falo são experiências pessoais. Faço meus vídeos pensando em auxiliar outros caras que podem estar passando pela mesma situação e se identificarem”, Igor Viasdeski para o Três de Paus diz o jovem que também nos conta sobre sua família. Criado apenas pela mãe, Igor afirma que ela é também sua melhor amiga. “Minha mãe lida muito bem com a minha sexualidade. Me orgulho muito pelo fato dela ser evangélica e nunca ter me julgado por ser gay, sempre ter me dando todo o apoio do mundo desde o momento que me descobri. O resto da família respeita, mas prefere não comentar sobre o assunto”, brinca Igor, nos contando que os familiares assistem seu canal e sempre elogiam.

Sobre seu canal, Mundo do Igor, o gato faz suspense e promete novidades. “Vou apostar mais em vídeos que me aproximem do público, tipo dailly vlog. Também quero falar mais sobre minhas experiências em Sampa, mostrando lugares legais, parques, feiras e muito mais. Sobre a galera que compartilha meu conteúdo só tenho a agradecer o carinho e dizer para continuar compartilhando!”.

Você pode conferir novos episódios todas as terças, 17 horas, nesse link aqui.

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.