Casal gay surpreende com dança em reality show europeu

Roberto e Umberto, de 22 e 23 anos, estão juntos há dois anos e encontraram na dança uma forma de expressar seus sentimentos.

Somente as mães do casal sabiam de seu relacionamento, pelo menos até a última semana, quando mostraram ao mundo a sinergia a performance conjunta que parou o “Italia’s Got Talent”, uma espécie de “Qual é seu talento” do país.

“Esta noite queremos fazer algo que sonhámos há muito tempo em fazer”, anunciou Umberto antes da apresentação que vale a pena ser conferida:

Não é a primeira vez que a produção italiana fala de igualdade e direitos. No ano passado um pedido de casamento gay foi feito, ao vivo, em outra performance arrebatadora. “Acima de sexualidade e orientações, nosso objetivo no programa é compartilhar o amor, que é uma linguagem universal e para todos”, garantem os produtores da Sky Uno, rede de televisão europeia.

Para você eu digo “sim”

Em meio a acaloradas discussões no senado sobre casamento de pessoas do mesmo sexo, o Italia’s Got Talent apresentou em maio do ano passado, em rede aberta, o pedido de casamento do ano.
Após a apresentação de acrobacias, um dos integrantes do tradicional circo Les Farfadais pediu ajuda a uma das juradas para traduzir sua declaração, ajoelhando-se na frente ao companheiro e, com uma aliança, o pediu em casamento. O pedido, obviamente, foi aceito e no final o primeiro beijo gay na TV italiana aconteceu.

De acordo com o “Il Fatto Quotidiano”, importante jornal republicado, esta é a primeira vez que isso acontece. Público e jurados do programa apoiaram a demonstração de amor entre o casal gay francês, que foram aplaudidos em pé. Embora a homossexualidade seja legal na Itália desde 1890, o casamento gay ainda não foi liberado. Apenas casais heterossexuais podem adotar crianças. (Plural)

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.