Guy Pearce, Mary Louise-Parker e Rachel Griffiths confirmados em drama gay sobre movimentos civis LGBT

Elenco de primeiríssima e tudo confirmado para “When We Rise”. A uma minissérie encomendada pela ABC foi criada por Dustin Lance Black, vencedor do Oscar pelo filme Milk: A Voz da Igualdade.

Essa semana a rede norte-americana confirmou os protagonistas do drama gay sobre os movimentos civis LGBT. Guy Pearce (Amnésia) será o ativista Cleve Jones; Mary-Louise Parker (Weeds), a líder feminista Roma Guy; e Rachel Griffiths (Six Feet Under) fará sua esposa, a ativista de justiça social Diane.

“Tem sido uma honra, e um dos trabalhos da minha vida pesquisar e entender melhor o movimento, além das histórias de família, diversidade e igualdade ao longo dos últimos três anos”, disse Black sobre os personagens da vida real que foram pioneiros em sua causa. When We Rise marcará sua nova colaboração com o cineasta Gus Van Sant, diretor da estreia especial que terá duas horas de duração.

O elenco de When We Rise ainda terá no elenco Austin McKenzie, Emily Skeggs e Fiona Dourif como as “versões mais novas” de Cleve Jones, Roma Guy e Diane. O ator Jonathan Majors fará o jovem Ken Jones, um líder comunitário afro-americano ainda não escalado. Também falta contratar a atriz que dará vida à ativista transgênera Cecelia Chung. Todos na torcida que a ABC respeite a história e traga uma atriz trans para o elenco.

When We Rise será uma minissérie de sete episódios apresentada semanalmente. A rede ABC ainda não definiu sua data de estreia mas a revista OUT sugere que aconteça entre agosto e setembro desse ano.

banner rodapé site_tres_01

Post anterior Próximo post

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.